Feliz 2010

2 de fevereiro de 2010 at 2:10 PM Deixe um comentário

Era 1º de janeiro de 2010, último dia das férias mais incríveis que já tive nesses 23 anos de vida.

Depois de curtir muito a virada do ano, pular as 7 ondas, desejei que o mar levasse tudo de ruim que aconteceu em 2009 e me trouxesse coisas boas, dinheiro, sucesso e uma paixão, sim uma paixão. Aquela paixão que há tempos comentava com as amigas e há tempos não tinha em minha vida. Eu queria e precisava sentir borboletas no estômago, pernas bambas, coração a mil e devaneios para ter a certeza que eu continuava viva por dentro, mas, principalmente, que ainda era capaz de sentir.

Depois de curtir a ressaca com o belo sol da manhã chega a hora sacudir as cangas e aproveitar o último dia de férias. Já dizia algum bebum por ai que ressaca se cura com cerveja gelada, então isopor abastecido, quatro loucas em um carro, vamos explorar o restante das praias de Búzios.

Sorte, destino, coincidência, acaso, simpatia, anjo da guarda, não sei, mas era pra gente passar por ali, sim exatamente por ali a caminha da última praia. Óbvio que a gente não ia deixar passar nada, exatamente nada, e um sinal de carona foi o suficiente para mudar o rumo do meu começo de ano. Cariocas = bixcoito = diversão.

Tem uma coisa maravilhosa chamada Nextel. Contatos trocados, vamos nós, meninas, à praia. Éramos em quatros, eles dois. Eu disse: olha to de boa, como sempre, mas aviso que o de boné me chamou mais atenção. Alguém diz: Ah deixa as coisas acontecerem, ok.

Chegamos na praia, o rádio toca, e começa a caminhada incessante pela praia. De novo: Sorte, destino, coincidência, acaso, simpatia, anjo da guarda, não sei, mas conseguimos nos encontrar. Conversa vai, conversa vem e no pensamento: o que eu to fazendo aqui, não gosto de carioca, esse xxxx me irrita, a tá bom vai, é férias, praia, amanhã eu vou embora e tudo volta ao normal.

Era pra ser assim, mas não foi. Depois de um tarde na praia, combinamos um encontro a noite no centro. Voltei à pousada e me peguei pensando em bobagens, em destino, em estrelas, opa, como assim? Volta querida à realidade pelo amor de Deus, você acabou de conhecer esse indivíduo. E com o coração em chamas, borboletas no estômago e um nervosismo fora do normal nos encontramos a noite.

Um convite esperado não surgiu e eu fui embora, contatos trocados, vamos ver o que acontece…

Belle

Anúncios

Entry filed under: Ponteiros.

Sim ou Não Borboletas no estômago

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Tempo

fevereiro 2010
S T Q Q S S D
« nov   mar »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728

%d blogueiros gostam disto: