Ela sabe tudo…

4 de março de 2010 at 8:40 PM Deixe um comentário

Outro dia escrevi à minha querida amiga Heleninha primeiro porque ela é diva, segundo porque ela sempre tem a resposta para tudo.

Então eu desabafei sobre uma situação e prontamente ela me respondeu.
Eis a questão:

“Tô surtada ou é impressão?”

“Cara Heleninha,

Tenho a sensação de que fui ludibriada por um carioca…

Na verdade nada é confirmado ainda sabe, mas para todos os efeitos preciso de orientação…

Você sabe a história né? Conheci ele na virada do ano, me apaixonei, fiz a loucura de ir pra lá num final de semana desses e beleza…
Tirando o sotaque e o calor infernal foi bom, muito bom…

Ai, ai…

O problema ou apenas um surto da minha parte é que ele deu uma sumida sabe?
Ele foi para Minas no carnaval, quando voltou disse q tava com saudade, que tava planejando a vinda para SP, mas de qualquer forma, deu uma sumida…
Tem entrado super pouco na net pq diz que a conexão anda ruim (também não dúvido, o calor q faz lá é capaz de derreter os fios, mas…). Enfim…

E ai? Surto meu? Pergunto, ligo ou tento me acalmar?

Em outras ocasiões teria mandado ele para PQP sem nem pensar, mas acontece que aquele pacote de bixcoito é tudo de bom, ai fica mais difícil fazer isso…

Sabe que você é diva né? Que te admiro…

Beijos,
Belle”

Queridíssima… Primeiro obrigada pelo elogio. De verdade.
É uma delícia saber que de vez em quando consigo ajudar alguém! E olha que nem preciso estar (muito) bêbada para tal.

Vamos lá… Trata-se então de um amor que teoricamente subiu a serra (ou no seu caso cruzou estados) né?!

Reza a lenda que namoro de verão não sobe a serra. Não vai pra frente, não rola. Incompatibilidade de várias coisas… Distância física, distância de idade (um mito mais velho que ooutro – e isso pode sim acontecer), distância de idéias, de quereres, enfim…

Mas pelo que entendi aqui, não foi um simples shot (tomou, partiu). Tá rolando um tititi desde lá… Que pelas minhas contas deve fazer uns 3 meses já, correto?!
E digo mais. Você tá curtindo. Tá curtindo e tá acalentando o sentimento, que a princípio me parece correspondido.

Se for isso, Belle, então nem esquenta. Sério mesmo…
Parece só um surto, sim da sua cabeça. Uma mini ressaca mal curada. Sabe o que você faz nessa hora?

Não, você não toma um Engov. E nem morre de ligar pra ele.

Dá sinal de vida. Mostra que está presente. Mas NÃO CORRE ATRÁS.
Sério. Dê o primeiro passo, mas deixe que ele dê o segundo.

Se vai dar certo? Não sei.
Mas ao menos você tentou.

Se rolar, tome um porre de comemoração!
Se não rolar… Tome um porre pra esquecer, e faz essa fila andar!
Tem muito mundo nesse mundo, e muito Marco Aurélio pra gente conhecer!

Quem quiser pode dar uma espiada no blog dela também, além de coisas legais têm muitas receitas de “drinks” para aliviar os delírios da vida.

Papo de Heleninha

Beijos diva! Obrigada e força…

Belle

Anúncios

Entry filed under: Eu vi por ai....

O e-mail… Pedaços…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Tempo

março 2010
S T Q Q S S D
« fev   maio »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

%d blogueiros gostam disto: