Bonito, mas cruel…

23 de março de 2010 at 6:33 PM 1 comentário

Eu relutei um pouco em aceitar ir aquele encontro. Há anos não me estimulava a encarar algo semelhante, mas fui. Com muita insistência de uma amiga, que disse que eu não me arrependeria, eu fui.

No primeiro encontro um bate papo, olha aqui, olha ali. Aperta aqui, aperta ali, ok. Remarcamos para semana seguinte.

Sai de lá encantada com aquele sorriso, aquela pose e, principalmente, aquele sotaque mineirinho lindo. Ansiosa para o próximo encontro, mas com muito medo.

Chego 20 minutos atrasada, levo uma bronca, retribuo dizendo que na semana passada, ele tinha me deixado esperando 30 minutos.

Deito! Foi exatamente 1 hora de pura tortura, há tempos não me sentia tão mal. Ele disse: se tiver doendo me avisa que eu paro. E constantemente eu pedia para tomar um ar…

Calma, ele dizia, está acabando…

Terminado tudo aquilo, eu levanto arrumo o cabelo e a roupa e olho para aquele sorriso lindo…

Ele tem a cara de pau de dizer que nem doeu tanto assim e que das próximas vezes será mais fácil.

Respiro fundo e digo: há tempos um homem não me fazia chorar.

Ele olha a agenda e marca: próxima quarta, às 19h, ta bom pro cê?

Está sim. E saio do consultório do dentista, pensando como alguém tão lindo pode ser tão cruel…

Belle


Entry filed under: 1.

Contramão Help Me

1 Comentário Add your own

  • 1. Cristiane  |  26 de março de 2010 às 4:22 PM

    Bom bom post! Parabéns. Se não tivesse a foto enganava bem!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Tempo

março 2010
S T Q Q S S D
« fev   maio »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

