Recordações

4 de maio de 2010 at 9:32 AM Deixe um comentário

Fotos, documentos, contratos, cartões, bilhetes em guardanapos…

E foi assim que me deparei outro dia com um passado. Já são quase 24 anos! Nossa, já?

E nesses anos todos foram tantos começos, fins, festas, aniversários, aulas, brincadeiras, caminhos, encontro e desencontros…

O que mais me despertou os pensamentos foram as pessoas! Quanta gente passou por minha vida e quanta gente saiu! Colegas da infância, da escola, do interior e, mais recente, da cidade grande.

Quando parei para refletir os motivos pelo qual me afastei de muitas pessoas me questionei se isso era só comigo ou era uma evolução natural da vida. É? Sinceramente não sei.

Acabei por me culpar. Lembro, por exemplo, de todas as vezes em que fui à minha cidade e deixei de visitar algumas amigas. De todas as vezes em que me deu vontade de ligar ou mandar um e-mail a velhos amigos e não fiz por ficar postergando.

Enquanto arrumava meu arquivo de documentos encontrei o contrato da faculdade e me lembrei de como estou afastada de vários amigos. O que mais doe é que isso aconteceu a menos de cinco meses após o fim.

E se a internet e a conectividade ilimitada nos faz reaproximarmos das pessoas, no meu caso não mudou nada. E se sei de alguns ainda sei alguma coisa é porque deduzo do que leio no twitter, no facebook ou nas fotos que vejo no Orkut.

Sinto tanta falta de várias coisas, momentos, conversas, festas e churrasco…

E a vida passa e mais uma vez levou junto várias pessoas. Por culpa minha talvez, mas só minha?

Enfim, o caminho segue, as pessoas passam, mas ficam as lembranças, as fotos e os contatos de e-mail…

Belle

Entry filed under: Eu vi por ai..., Ponteiros.

Help Me Mas e eu com isso?

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Tempo

maio 2010
S T Q Q S S D
« mar    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

